Hoje, o dia amanheceu mais cor-de-rosa.
Minha querida sobrinha Andressa está esperando um bebê, e hoje ela viu sua filhinha pela ultrassonografia. É uma menina, uma princesinha, como ela me disse. Quando li a mensagem com a notícia, fiquei emocionada e chorei... lenços a postos para o dia em que ela nascer!
O nascimento da pequena será em junho, ainda faltam quatro longos meses para conhecermos o rostinho dela, mas eu tenho certeza de que ela será tão linda quanto a mamãe.
Apesar da nossa pouca diferença de idade, me lembro muito bem de quando Andressa era um bebezinho. Eu pensava que ela era minha bonequinha; uma linda bonequinha com boquinha de coração. Depois vieram a Andréia e a Franciele, suas irmãs, e eu fiquei com três lindas bonequinhas. Agora, é a primeira delas que está preparando uma princesinha para tornar a nossa vida ainda mais linda; uma bisnetinha para minha mãe, que passará a ter um casal de bisnetos.
E agora, quero escrever a primeira carta para esta criança que já mora no meu coração:
Minha amada princesinha, ainda não sabemos o seu nome, mas já sabemos como você toca o nosso coração. A titia-avó, que já faz questão de ser sua vovó Lê, ama você e deseja que você seja muito abençoada. Que Deus esteja sempre presente em sua vida.
Hoje você recebeu visitas de pessoas que também te amam muito: minha filha Iara, meu netinho João Miguel (que são seus primos), e minha mãe Maria, que é sua bisavó. Que imagem mais linda, sua mamãe com a sua bisavó, sua prima e seu priminho.
Nestes meses em que você ainda precisa morar nesta sua casinha, que é o ventre da mamãe, receba todo o amor que nós sentimos por você, e se divirta com a expectativa que nós temos pelo seu nascimento (fiquei sabendo que, assim como eu, a tia Andréia e a tia Fran não estão conseguindo esperar o dia de ver seu rostinho); chute bastante a barriga da mamãe, para que ela guarde no coração todos os momentos desta fase iluminada que é a gestação; sinta todo o carinho da família e dos amigos, sempre que alguém tocar a barriga e ficar esperando você se mexer.
E, tenha certeza, quando você nascer, e a mamãe ouvir seu chorinho, esta será a mais bela música que ela terá ouvido.
Minha querida, que você venha com muita saúde, e que seja uma grande alegria na vida do seu papai Fúlvio e da sua mamãe Andressa.
Que você seja muito abençoada por Deus. E eu agradeço a Ele por tão grande bênção, e por este tão grande amor, que transborda o meu coração.
